sexta-feira, 1 de junho de 2012

ZULIAN CHAVES E FECHADURAS

ZULIAN

Natural de Lages o Sr. Aldo Antonio Zulian aprendeu a trabalhar como chaveiro ainda novo, vindo trabalhar no início de 1973 numa pequena loja de chaves na Rua Blumenau próximo ao Porto com o Sr. Luiz Carlos Chaves. Por motivo de doença do proprietário Zulian comprou a pequena Loja no final do ano de 1973 mudando o endereço para a Rua Tijucas ficando 3 anos neste local.
Com o apoio de sua esposa Sra. Maria Helena Zulian e mais dois funcionários o comércio foi progredindo e em 1976 mudou para outra loja também na Rua Tijucas com maior espaço já que a clientela aumentava.
Sua trajetória profissional foi de muito trabalho e perseverança, dificuldades comuns pra quem trabalha com comércio e serviço. Outra mudança de endereço se fez necessário por motivos de espaço e de oportunidade, transferindo sua empresa para outro local também na Rua Tijucas em 1980 ficando neste endereço até 1995.
Finalmente em 1995 adquiriu o prédio ao lado do antigo endereço onde encontra-se estabelecido até hoje.
Contando com os melhores profissionais do mercado a Zulian tornou-se líder em seu seguimento e com o compromisso de buscar sempre novas alternativas para melhorar o desempenho de seus profissionais e a satisfação de seus clientes.
Hoje a Zulian conta com 23 funcionários, sem perder os traços de empresa familiar ainda conserva em seu quadro profissional sobrinhos e os filhos Luciana e Alexandre.


Nenhum comentário: